HITACHI :: Ar Condicionado R410a

HITACHI

Climatização R410a

Image

MURAL PERFORMANCE

O Mural Performance da Hitachi permite seleccionar a direcção do fluxo de ar segundo as preferências do utilizador. Desta forma o ar pode ser projectado directa ou indirectamente, na vertical ou na horizontal.

Ficha Técnica
Image

MURAL SHK-AKEBONO

Uma climatização sem consumos desnecessários graças ao sensor de presença que activa o equipamento quando detecta movimento humano e o diminui gradualmente quando não regista movimento.

Ficha Técnica
Image

CONSOLA CHAMPAGNE GLASS

Consiga um maior controlo do caudal de ar. O deflector interior da consola impede a projecção de ar directa. Insufla para chão no modo aquecimento e para a parte superior em modo arrefecimento para que chegue a toda a habitação.

Ficha Técnica
Image

CONSOLA AKEBONO

Um equipamento com design discreto e de alto rendimento.

O equipamento alcança a classificação energética de A++, permitindo um alto rendimento com o menor desembolso no final do mês. São unidades compatíveis com as condensadoras multisplit e com o sistema Hi-Kumo que permite controlar o equipamento a partir de qualquer dispositivo móvel com ligação à internet.

Ficha Técnica
Image

CONDUTAS RAD RPA

O ar condicionado invisível.

Com tamanho muito reduzido, estes equipamentos ficam instalados de forma discreta permitindo uma climatização eficaz sem comprometer o design. Com o modo ECO elimine o consumo excessivo já que regula as operações com base na temperatura nominal. Inclui bomba de condensados e a instalação pode ser de 3 tipos e extensível até 4 metros.

Image

CASSETES RAI RPA

Com filtros fáceis de limpar, a distribuição de ar é uniforme para todo o espaço com uma grelha de oscilação automática. Classe energética A++ o equipamento de alto rendimento para conseguir o melhor conforto com o mínimo consumo.

Ideal para instalações de tecto falso com uma altura de apenas 285mm.

Image

MULTIZONE (2 a 3 unidades)

O Condensador de 6.80 kW permite conectar até 3 unidades interiores diferentes e climatizar até 3 espaços regulados de forma independente e com uma classe energética média de A++.