Hitachi

Bombas de Calor



Image

Yutaki S

A Yutaki S tem o COP mais alto do mercado em comparação aos equipamentos da mesma competência: A+++. Tem dimensões e consumo reduzido, e funciona em condições exteriores extremas. Únicos modelos do mercado de 25.50 e 32.00 kW em aquecimento com alimentação trifásica.

Image

Yutaki S Combi

A Yutaki S Combi tem disponíveis uma ampla gama de potências que vai desde 1.85kW – 17.80kW em aquecimento, e de 3.80kW – 13.70kW em arrefecimento. É de fácil instalação e tem o depósito em aço inoxidável com resistencia incorporada. Devia ao seu tamanho e nível de ruído reduzidos, pode ser instalada por exemplo na cozinha. Depósito de AQS incluído na unidade interior.

Image

Yutaki S 80

A Yutaki S 80 tem máxima capacidade em aquecimento conseguindo alcançar os 80ºC utilizando energia renovável mesmo com temperaturas extremas até -25ºC. É de fácil instalação e manutenção, e tem dois modelos disponíveis: um para aquecimento, e outro para aquecimento e AQS. Para a produção de AQS existem dois depósitos com capacidades de 200L e 260L  que podem ser instalados sobre a unidade interior ou junto desta como unidade integrada.

Image

Yutaki M

Perfeita para espaços pequenos. O sistema monobloco da Hitachi está concebido para ser instalado em qualquer tipo de espaço. Graças ao sistema monobloco, todas as aplicações são conseguidas com uma única unidade exterior. Requer menos tempo de instalação. Controlo fácil e inteligente.

Image

Yutaki T

A Yutaki T oferece-lhe o máximo conforto e o mínimo consumo. É um produto mais ecológico e de maior durabilidade.  Tem disponíveis dois modelos de 190L e 270L de capacidade. Possuí um sistema de auto-diagnóstico que identifica erros facilmente por meio dos padrões intermitentes LED das unidades interior e exterior.